relógio

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Yekaterinburgo

como previsto na tábua de horários do trem, chegamos em Yekaterinburgo às 17:15, horário de Moscow, aqui são 2 horas a mais.





Sergey e Vadim nos acompanharam até a saída da estação de trem.




Sergey se despediu dizendo que iria para casa e que Vadim nos levaria até o ponto de bonde, onde pegaríamos o de número 21 ou 27. Quase no ponto de bonde, Vadim nos alerta, this is the yours! nos despedimos rapidamente, agradecemos e corremos para o bonde. Perguntamos sobre o endereço do hostel para a cobradora do bonde e ela nos indicou que seria na 3ª parada.



Descemos do bonde no local indicado e seguimos pela rua Korolenko, procurávamos o número 5. Perguntamos em russo a uma moça que passava, ela respondeu e disse que nos acompanharia até as proximidades do hostel. Ela arranhava um pouco de inglês e foi conversando conosco. Nos deixou na quadra do hostel, Korolenko nº 5 e nos desejou boa estada na Rússia. Ela foi muito gente boa, gentil e prestativa.

Chegamos na porta do hostel, avistamos escadas. O nosso quarto ficava no 3 andar, tínhamos um peso considerável de bagagem, mas fazer o quê? Subimos, colocamos as malas no quarto e fomos apresentar os passaportes na recepção. Kátia, a recepcionista, ficou com nossos cartões de registro de estada na Rússia, feitos no hostel Basílica de Moscow. Kátia disse que não precisaríamos pagar pelo registro, e que temos que registrar em todas as cidades pelas quais passarmos. No de Moscow, hostel Basílica, nos cobraram para este registro e disseram que valia por todo o período na Rússia. Vai entender, mas tudo bem.






Tudo certo com os documentos, fomos ao mercado comprar o jantar.




No caminho de volta, um arco íris nos desejou as noas vindas à Yekaterinburgo.




De volta ao hostel, jantamos, tomamos vodka e postamos tudo isso que vocês leram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resumo de postagens