relógio

domingo, 13 de maio de 2012

Rearrumando as malas

É hora de partirmos para o hostel. Sem antes, é claro, comprarmos mantimentos para o nosso segundo trecho de trem na Transiberiana. Haja miojo na bagagem!!! Estamos ficando experts. Além do macarrão com carninha (carneiro, vaca, galinha ou porco), encontramos também outras variedades: purê de batatas no lugar do miojo ou um treco que a gente ainda não sabe se é um arroz diferente, se é soja, se é trigo ou nenhuma das alternativas acima. O fato é que o menu será mais variado nessa nova etapa da viagem.


Estávamos quase chegando em casa, quando nos deparamos com a cena abaixo. Um cara estava completando seus galões de água no meio da rua, em um quiósque próprio para isso. Isso a gente nunca tinha visto antes! A ideia parece ser boa, já que o cheiro da água das torneiras aqui na cidade não é dos mais agradáveis.



Chegamos ao Hostel...



Passamos pelos corredores....




E o que estava nos esperando bem geladinha no frigobar????



Para acompanhar a breja, um pote de cogumelos dos mais variados tipos. Hum....




Bom, agora é hora de comermos algo de verdade, pra forrar o estômago, arrumar as malas, juntar as coisas e esperarmos pelo táxi. Neste momento são 9 horas da noite em ponto. O táxi chegará às 2h30, pois o trem sai às 4 horas da matina.

Serão 49 horas de viagem. Portanto, um refresco para vocês de post - os trens aqui não têm internet...
Nos falamos novamente de Irkutsk, que são três horas mais do que em Yekaterimbug, que são duas horas a mais do que em Moscow, que são cinco horas a mais do que em Brasília. Façam as contas!

Um superbeijo. Nos vemos!!


Um comentário:

  1. Muito interessante a venda da água na rua feita desse modo, assim como a cor dourada do carro.Nada como conhecer novas culturas, novas pessoas.Agora o peixe defumado, os cogumelos, e a cerveija geladinha...hum ,deu uma inveja, rsrs.Bjos LF

    ResponderExcluir

Resumo de postagens