relógio

sexta-feira, 25 de maio de 2012

St. Petersburgo nos aguarda

Dia 25 de maio, dia de deixar Vladivostok para trás, pegar várias horas de voo e ir para St. Petersburgo.

Acordamos conforme o combinado, assim que tocasse o despertador, mesmo tendo ido dormir às 3:00h. O táxi chegou eram umas 7:15h, mas 7:30 já estávamos saindo com o táxi do hostel de Irina.

Fomos para o aeroporto, que é bem longe da cidade. Demorou 1 hora para chegarmos e não tinha muito trânsito, não.

Bom, apenas tiramos uma foto do aeroporto de Vladivostok e fomos fazer o checkin. Tivemos que pagar excesso de bagagem aqui. Como é um voo nacional, a franquia de bagagem é menor, achamos que tivemos que pagar por ter um volume a mais (três no total), mas tudo bem. Em viagens, não se pode esquentar muito com estas coisas. Aliás, ainda achamos que vamos passar por isso também do Rio para Brasília. A conferir.




Foram 10 horas de voo de Vladivostok para St. Petersburgo. Saímos em um avião bem bacana da Aeroflot, telinha com filmes, jogos, etc, como os da Emirates. Esta telinha é tudo em viagens longas de avião, o tempo passa que é uma beleza. Assisti a dois filmes e joguei xadrez, gamão, poker, etc. Célia também se divertiu. Teve 2 refeições neste voo. Tiramos fotos deste primeiro avião pensando que seria o nosso, mas não era. O nosso foi o da segunda foto abaixo. Tirei a foto rapidinho pois veio logo um guarda dizendo que não podia tirar fotos, kkkk, mas eu já tinha tirado, foi só deslligar a câmera e tudo ok.




Pousamos em Moscow, esperamos uns 40 minutos e pegamos outro voo para St. Petersburgo. Este, bem menor, sem telinha de jogos e filmes e com uma refeição bem mais modesta, mas o voo durou somente 1 hora. Fotinho no aeroporto Sheremetyevo de Moscow.



Agora estamos no hostel, descansando. Nem fotos tiramos ainda. Comemos um pouco e vamos tentar regular os relógios biológicos, afnal é uma diferença de 7 horas de Vladivostok para St. Petersburgo. Agora são 20:55h do dia 25 em St. Petersburgo e 3:55h do dia 26 em Vladivostok.

Hoje iremos descansar, amanhã bater perna por St. Petesburgo. Daí eu posto o que fizermos.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Legal, muito legal, a reta final na Russia.Quanto ao excesso de bagagem....não esquentem a cabeça, e isso tb faz parte da viagem.Bjos LF

    ResponderExcluir

Resumo de postagens