Decidimos comer alguma coisa, entramos em um shopping, subimos de escada até o último andar, pois não achamos elevadores ou escadas rolantes, foram 5 andares.
Paramos em um dos quiosques da praça de alimentação e pedimos uma salada, 2 espetinhos de carne de porco e um....tipo uma torta de salmão e, é claro, 2 cervejas. Tudo estava muito gostoso, a torta estava deliciosa.
Aproveitamos para sacar dinheiro em uma das máquinas atm que tinha no shopping. Continuamos nosso roteiro, em direção ao funicular. Andamos um pouco e o achamos. Subimos no trenzinho e lá fomos nós, para o alto e avante!
Ao chegar lá em cima, percebemos que lá era o lugar onde Artem tinha nos levado. Como não queríamos tomar muito tempo de Artam, não coloquei meus 10 exércitos no ponto estratégico naquele momento, mas esta seria a hora.
Subimos no mirante, ao lado do monumento, e lá deixei meus 10 exércitos, garantindo assim a conquista e a defesa de Vladivostok.
Em cima deste pico, conhecemos 3 estudantes de moda, que, ao saberem que éramos brasileiros, quiseram tirar fotos conosco. Trocamos contatos e nos despedimos.
A prova da conquista de Vladivostok está registrada neste pequeno documentário abaixo.
Descemos com o funicular e fomos pegar o ônibus 49 para voltarmos para o hostel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário