relógio

quinta-feira, 24 de maio de 2012

De volta ao roteiro: a conquista

O submarino era o penúltimo ponto a se visitar no roteiro do guia. Após visitá-lo, decidimos voltar ao roteiro. Retornamos um pouco na rua e fomos caminhando, vendo os pontos turísticos e tirando fotos.

Decidimos comer alguma coisa, entramos em um shopping, subimos de escada até o último andar, pois não achamos elevadores ou escadas rolantes, foram 5 andares.

Paramos em um dos quiosques da praça de alimentação e pedimos uma salada, 2 espetinhos de carne de porco e um....tipo uma torta de salmão e, é claro, 2 cervejas. Tudo estava muito gostoso, a torta estava deliciosa.

Aproveitamos para sacar dinheiro em uma das máquinas atm que tinha no shopping. Continuamos nosso roteiro, em direção ao funicular. Andamos um pouco e o achamos. Subimos no trenzinho e lá fomos nós, para o alto e avante!

Ao chegar lá em cima, percebemos que lá era o lugar onde Artem tinha nos levado. Como não queríamos tomar muito tempo de Artam, não coloquei meus 10 exércitos no ponto estratégico naquele momento, mas esta seria a hora.

Subimos no mirante, ao lado do monumento, e lá deixei meus 10 exércitos, garantindo assim a conquista e a defesa de Vladivostok.

Em cima deste pico, conhecemos 3 estudantes de moda, que, ao saberem que éramos brasileiros, quiseram tirar fotos conosco. Trocamos contatos e nos despedimos.

A prova da conquista de Vladivostok está registrada neste pequeno documentário abaixo.

Descemos com o funicular e fomos pegar o ônibus 49 para voltarmos para o hostel.