relógio

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Amizade entrangeira, no estrangeiro


Seguimos em frente. Cansados e com dores nos pés, calor de 37ºC, procurando pelas pequenas fatias de sombras nas calçadas, formadas pelo ângulo do sol castigando os muros.

Foi quando 2 senhores indianos nos pediram para tirar umas fotos. Eu tinha entendido que seria com a minha máquina, fiquei com receio, pensei: "eu até acredito no que o Zito disse sobre segurança em Dubai, mas não vou ficar dando bobeira não, vai que o cara sai correndo com minha câmera?" Então eu disse: "eu já tenho várias fotos."

Acabei por entender que ele queria tirar fotos comigo e com Célia, com a câmera dele, demos risadas e aceitamos. Aproveitamos também para registrar o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resumo de postagens