relógio

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Zito e suas dicas


Ontem fomos dormir às 23:00, acordei às 3:30 e atualizei o blog. Depois disso não dormi mais. Célia teve mais sorte, dormiu às 23:00 e acordou às 5:00.
Quando foi umas 7:00, resolvemos ir tomar café. Após o café,  encontramos o Zito, que ficou trabalhando na área de internet do hostel. Ele estava por lá desde às 4:00 também.
Como  ficou meio combinado de nos encontrarmos no café para que ele nos transmitisse mais algumas dicas de Dubai, ele pediu que nós o acompanhássemos em seu café, assim fizemos.
Vocês ficam aí perguntando: quem é Zito? Como ele é?
Como já dissemos muitas coisas sobre o Zito, agora vai uma fotinho, estava faltando isso.


Zito nos deu várias dicas, ele é muito gente boa e se mostra preocupado em nos ajudar, ele quer que a gente aproveite ao máximo Dubai. E fica feliz, pois é exatamente o que estamos fazendo.

Após receber as dicas de Zito, partimos para a estação de metrô, aquela, logo ali na esquina. Desta vez, para conhecer a região histórica de Dubai, onde iremos aos souks de ouro, de tecidos, de especiarias e de perfumes, além de vários museus.
No caminho, nos deparamos com um parquímetro, lembram disso no Brasil? Aqui tem, mas é totalmente eletrônico.

Um comentário:

  1. Como o povo ai gosta de ouro, né....e as peças parecem ser muito bonitas.Quanto ao Zito tem boa pinta, deve ser um cara legal.bjo. LF

    ResponderExcluir

Resumo de postagens