relógio

sábado, 26 de maio de 2012

Nevsky Prospect

Saímos da estação de metrô e fomos para a rua Nevsky. Para a nossa surpresa, a rua estava fechada, sim, fechada para os carros, penso que por causa da festa de amanhã. Foi até ilário, em Moscow, pegamos a rua mais importante fechada e pudemos caminhar por ela tranquilamente, em St. Petersburgo a mesma coisa. É claro que caminhamos junto com milhões de pessoas, mas não tinha carros.

A rua Nevsky é realmente uma avenida enorme, ela tem quase 5km. Cheia de lojas de grife, hotéis, monumentos, prédios imponentes e importantes, prédios históricos, museus, faculdades, etc.










Estavam acontecendo várias atrações na Nevsky, artistas fazendo malabares com bolas de cristal, cantores, palhaços, apresentações teatrais, brincadeiras, etc. A rua estava lotada de gente. Em cada esquina uma atração. Fomos andando por ela, tirando fotos dos prédios, de nós mesmos, das atrações, enfim, caminhamos, apreciamos e tiramos fotos a beça.







Antes de irmos visitar a igreja do sangue derramado, compramos um milho verde. O milho verde daqui é muito macio e doce, muito doce.


Um comentário:

Resumo de postagens